topbella

29/07/2010

Jurei pra mim mesma te esquecer,más descobri que não faço o impossível,e que é só você que faz meu sangue correr com mais intensidade,que me acalma apenas com um abraço,que me faz cair aos seus pés somente com um olhar,é só você não há mais ninguém...ninguém que me beije como você me beija,que me toque assim como você me toca,que me arrepia da cabeça aos pés,ninguém é igual a ti,mesmo que eu queira encontrar alguém perfeito pra mim que me faça te esquecer é com você que eu quero dormir e acordar todos os dias,a sua cama ainda é minha meu amor,eu sei que meu cheiro ainda está nela,eu sei que você ainda pensa em nós dois assim como eu penso,ou será que você já esqueceu de tudo.Quando terminamos foi muito frio,más eu ainda quero chegar na sua frente e olhar no fundo dos teus olhos e fazer você dizer que não me quer mais,que é com ela que quer viver pro resto da vida,eu quero ouvir isso de você,quero ouvir você dizer que não pensa mais em mim,que não lembra mais das nossas tardes juntos,das nossas promessas,das nossas fotos,das nossas brincadeiras,do nosso último beijo,que eu nem sabia que seria o último,más depois desse você se foi e eu fiquei apenas com as lembranças e com meu orgulho que não me deixou admitir até agora que te amo mais que tudo,queria só ouvir tudo isso de você,porem olhando no fundo dos meus olhos,se um dia você me disser tudo isso,prometo ir embora pra sempre e levar meu coração em pedacinhos junto comigo!

0 comentários:

Postar um comentário