topbella

04/07/2010

Me abraça?


Eu sei que não to pedindo muito,só quero um abraço,sabe aquele abraço que cura qualquer ferida,o abraço que te sufoca,que te aquece,que te protege,que te alivia,que te enlouquece,o abraço dado com amor,com força,com vontade,com carinho,aquele que tira o fôlego,que vale mais que um beijo,que é verdadeiro,eu só preciso que você me abrase agora,porque agora eu to angustiada,profundamente magoada,porque agora eu to triste,e não existe remédio melhor do que um abraço teu.Quando eu me perco nos teus braços,é o teu abraço que eu encontro,é teu aconchego que me encontra,é teu calor que me enlouquece,é tua cinseriadade que me cura.Eu sei que você pode me fazer sentir melhor que agora,vem meu amor,me abraça,me faz viva,me faz feliz,eu sei que teu abraço é curável,é sagrado,é tudo isso e mais um pouco,teu abraço é único,teu abraço é meu.Como não implorar por ele,implorar por algo tão valioso pra mim,porque sim,teu abraço é meu tesouro.não me chame de louca,não me diga não,só encosta em mim de vagarzinho,abre seu braços pra mim,e vai me colocando contra ti aos poucos,só preciso disso hoje,para amanha acordar sabendo que os dias vão ser melhores que ontem!

0 comentários:

Postar um comentário