topbella

01/07/2010

e hoje eu percebi...


Eu sempre "gostei" das pessoas erradas,sempre acabei quebrando a cara,e quando eu levantava e tentava erguer a cabeça,parecia que um íman me puxava para baixo e eu caia novamente,más isso nunca me abalou muito afinal de contas a vida é cheia de surpresas,a vida é muito curta pra viver tudo que deve ser vivido,quando você cair,estiver triste,achar que o mundo não faz mais nenhum sentido,tenta olhar pro outro,tenta ver que tem pessoas muito pior que você e que mesmo assim estão tentando seguir em frente,não adianta pegar uma faca ou algo do tipo e tentar cortar os pulsos,eu já tentei fazer isso e não resolveu nada a única coisa que consegui forão algumas cicatrizes e os problemas e as tristezas continuavão ali,não adianta você dizer que a vida acabou,se trancar num quarto escuro,deixar de comer,não querer sair mais de casa,não falar mais com seus amigos,ignorar o mundo,ignorar o sol,esquecer da vida ou não querer lembrar dela,o muro alto e escuro que existe na sua frente,tentando tapar a sua visão paras coisas mais belas,vai continuar no mesmo lugar se você não fizer nenhum esforço pra tentar derruba-lo.
Vamos lá,levanta o traseiro desse sofá,para de se torturar porque acha que sua vida acabo,lava esse rosto,muda essa cara criatura,a felicidade ta logo ali,é só você derrubar o muro,andar um pouquinho mais,tirar algumas pedras do caminho e se esforçar pra alcançar a sua felicidade,quando você alcança-la ,você vai ver que eu to falando a verdade,você vai olhar pra trás e rir de tudo!
Agora lendo esse texto você pode até me chamar de louca,más as coisas que te fazem chorar hoje,amanhã vão te fazer rir.
Como eu sei disso?porque a um tempo atrás eu chorava,me descabelava,tentava cortar os pulsos,ficava sem comer,entrava em depressão,por coisas que hoje não fazem nenhuma importância pra mim,que eu olho pra trás e do risada de tudo,com isso tudo eu aprendi que nada acontece por acaso,temos um destino e ele está traçado,se estivermos passando por algum obstáculo é porque Deus nos colocou ali pra vence-lo,más isso só será possível se quisermos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário