topbella

06/07/2010

Pai...



Meu herói,minha vida,minha felicidade escondida em alguma bronca,minha eterna paixão,meu eterno namorado,meu rei,meu velho,meu tudo,meu nada...
Não sei o que seria da minha vida sem você,tu é aquele que tem o abraço mais apertado,as conversas mais cabeças,as piadas mais engraçadas,as histórias mais inacreditáveis,os conselhos mais verdadeiros os mais certos,tu é o homem que jamais vai me fazer chorar,é aquele que eu confio com os olhos vendados,é o homem que tem o perfume mais gostoso,o cheiro de suor mais gostoso,que quando chega do trabalho joga a camiseta suada sobre mim,o cara mais incrível que eu conheço,o que me faz suspirar com cada sorriso.eu amo te ver sorrir pai,eu amo quando tu me faz sorrir e gargalhar por horas,também amo tuas conversas que me fazer chorar,amo as brigas que temos seguidas de um abraço e que sempre termina tudo bem,meu pai,meu anjo,minha vida,meu mestre,meu herói,meu exemplo de pessoa forte,não quero me espelhar em ninguém a não ser em ti,tenho orgulho pai de poder te chamar assim,tenho orgulho de ser a tua princesinha,tua pequena pra sempre,tenho orgulho de ter teu sangue correndo em minhas veias,tenho orgulho de poder sempre ter você no meu coração!
A pessoa que mais me disciplinou na vida,me ensinou como sentar,como andar,como comer,como falar,me ensinou a me comportar como uma menina,mesmo que as vezes eu tente parecer uma moleca,porém foi ele que me ensinou a fazer guerrinha de arroz,pai como não te amar...?

0 comentários:

Postar um comentário