topbella

04/07/2010

insonia...


To tentando dormir a horas,me virei na cama não sei quantas vezes,eu olho pra janela do meu quarto,conto as estrelas,conto carneirinhos,me viro de um lado pro outro,e o bendito sono não chega,não consigo parar de pensar na vida,em cada epsodio louco da minha vida,em cada momento que deixei passar,que não vivi,que perdi sem ao menos lutar,eu chamo pelo sono,eu ali sozinha,um silencio profundo,sem nenhum misero barulho na casa a não ser a torneira pingando lentamente,as luzes apagadas,só consigo ver o brilho das estrelas e um luar forte entrando pela janela do meu quarto,estou encantada porem solitária,penso nas pessoas que foram,nas que ainda estão por ir,nas que estão aqui e na falta que elas iram fazer quando não estarem mais entre nós,penso em cada segundo da minha vida,em cada erro que poderia ter evitado,em cada noite que estive aqui,olhando as estrelas,solitária,com apenas a companhia da minha terrível insónia.as horas passão,as estrelas parecem estar sumindo,parecem não,elas estão sumindo,está amanhecendo e eu aqui sem conseguir pregar o olho,sentei na minha cama e abracei meus joelhos contra meu tronco,,cantarolei uma canção,fui me ajeitando na cama aos poucos,e levemente meus olhos foram se fechando,eu fui adormecendo,e enfim dormi profundamente!

0 comentários:

Postar um comentário