topbella

21/07/2010

Viver o hoje não me impede de sonhar com o amanhã...


Hoje eu acordei,com o cabelo horroroso,com o rosto inchado,com meu urso caído no chão,com idéias malucas na cabeça.hoje eu acordei disposta a amar a vida,hoje eu acordei disposta a ser cada dia mais feliz,a viver cada minuto como se fosse o último,eu quero amar todos aquele que merecem o meu amor ,eu quero sorrir pra todas as pessoas que precisam de um sorriso meu,eu quero chorar pra tudo aquilo que me entristece,e me emocionar com tudo aquilo que me faz sentir,eu quero gritar tudo aquilo que fica preso na minha garganta,quero sair vestida da maneira que me faz bem,quero odiar todos aqueles que são incapazes de me fazer sentir ao contrario,quero amar sim,só não quero sofrer,quero olhar um filme com minha melhor amiga e chorar todas as lágrimas possíveis ,devorando um balde de pipoca sem me importar com a balança amanhã,quero ficar até altas horas olhando as estrelas,quero caminhar com o amor da minha vida durante horas em algum lugar calmo e verde e depois de cansada adormecer em seus braços,quero viver cada dia em seu devido tempo,quero viver as minhas emoções sem medo de me machucar,eu quero sim viver cada momento como se fosse o último ,más isso não me impede de sonhar,sonhar em casar a luz do dia ,em ter gemeos,em ficar velinha ao lado do grande amor da minha vida que ainda eu irei encontrar,ver meus netos correndo pela casa,brincando no jardim,querer viver o hoje não me impede de sonhar com o amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário