topbella

01/08/2010


Na escuridão da noite,na melancolia da madrugada,no desespero da minha insônia...meu lábios adormecem,talvês seja a falta que seu beijo me causa,meu coração dói,ele vai batendo cada minuto mais lento,no fundo ele sabe que você já não é mais meu,talvês ele ainda tenha um pingo de esperança aquela que está terminando em mim.
As estrelas que a uma hora atrás brilhavam com toda a intensidade,agora estão simplesmente desaparecendo,depois de lágrimas derramadas,depois de olhar suas fotos,de ouvir nossa musica,de fechar os olhos e me sentir mais uma vez beijada pelos seus lábios,ela estão sumindo,está amanhecendo e eu nem se quer consegui pregar o olho,sei que muitas noites de insônia igual a está ainda estão por vir,espero que consiga sobreviver a todas elas.
Mesmo que eu não queira ficar acordada me torturando cada vez mais por sua culpa,não tenho poder de mandar em meus pensamentos,mesmo que eu queira dormir e ter a plena certeza de que não é você que vai aparecer nos meus sonhos,eu não mando nem sequer nos meus sonhos,como posso então mandar em meu coração,aquele que ainda é teu,que insiste nisso a cada dia que passa?
È inevitável a dor,o sofrimento,as lágrimas,a angustia,as lembranças,más antes de tudo é inevitável conseguir viver sem você!

0 comentários:

Postar um comentário