topbella

12/07/2010

Eu só queria uma explicação...


...,uma explicação porque te amo tanto,por que quando te vejo me sobe uma vontade imensa de te devorar e é a mesma que eu tenho de te amar pra vida toda e caminhar de mãos dadas contigo pela beira da praia,queria uma explicação por que eu sinto teu cheiro até quando você não esta por perto,por que teu beijo me faz querer sempre mais,por que teu abraço me da calor,me da arrepios,queria uma explicação para todas as noites que eu fico acordada pensando no dia em que você simplesmente ira me querer assim como eu te quero,me amar assim como eu te amo,queria uma explicação para cada curva perfeita do teu corpo,por que amo tanto esses cabelos propositadamente bagunçados,esse olhar bobo,esse sorriso malicioso,essa boca macia,por que tudo que vem de ti me parece ser tão perfeito,tão bom,tão gostoso de ter,queria uma explicação por que leio e releio tuas cartas de amor todos os dias,por que fico olhando a tua foto feito uma tola durante horas,por que te quero como nunca quis ninguém,por que amo esse teu cheiro de suor,de roupa limpa,esse cheiro que me droga sempre que fico muito tempo perto de ti,amo tudo que venha desse seu mundo,esse mundo bobo e infantil que você não troca por nada,más que eu amo tanto,só queria fazer parte desse teu mundo,amo tudo que venha de ti,amo até a sua falta de amor comigo mesma,e eu só amo porque vem de ti,eu amo tua cara de pervertido quando me olha,tuas ironias,tua mão,teu pé,que droga me perco só contando as coisas que eu amo em você.E EU SÓ QUERIA UMA EXPLICAÇÃO PRA TANTO AMOR...

0 comentários:

Postar um comentário