topbella

08/07/2010

...



Eu tinha um coração inteiro,ele era grande,cheio de amor puro e sincero dentro de mim,eu entreguei ele nas mãos de pessoas que simplesmente fizeram a questão de machuca-lo,ele sangrou durante dias,meses,anos,resolvi reconstitui-lo e novamente ele foi estraçalhado.
Ele doeu,sangrou,estava completamente machucado,estava em pedacinhos,eu mal sabia o que fazer com ele,só sabia chorar,pensei que minha vida acabaria ali,eu sentada num chão frio,com os pedacinhos do meu coração esparramado pelo chão e derramando lágrimas de sangue.
Quando você entrega o seu coração pra qualquer inútil que não sabe o que é "amor",acontece isso!
Mas eu me levantei,juntei os pedacinhos,e caminhei de cabeça erguida.
Hoje eu não quero mais entregar ele a ninguém,não quero sangrar novamente,não quero mais chorar,simplesmente eu cansei de sofrer,percebi que antes de amar muito alguém é preciso amar a si próprio,o meu coração hoje está inteiro,novinho em folha,porem as cicatrizes ainda existem,a dor lá no fundo,sempre vai estar aqui,o buraco negro que deixarão nele,dificilmente ira ser reconstituído,e dificilmente eu irei confiar em alguém novamente.percebi que garotos tem muitos,más que a maioria não presta,e que não qualquer imbecil que te fala as palavras mais bonitas e as juras de amor mais eternas que pode cuidar bem do seu coração,não é só porque ele te promete que sera pra sempre que você deverá simplesmente acreditar,hoje eu não to sentindo falta de ninguém,prefiro estar só do que mal acompanhada,hoje não quero amar ninguém,não quero me entregar e nem entregar meu coração na mão de qualquer otario,eu quero uma pessoa do meu lado pra sempre,um amor eterno que seja verdadeiro,que seja mais do que um rostinho bonito com promessas falsas e palavras jogadas ao vento,quero alguém que me abrace intensamente que me ame alem de tudo,que não minta pra mim ,que se não me amar que não me diga isso como se fosse verdade,prefiro ouvir um "gosto muito de você" verdadeiro do que um "Eu te amo" da boca pra fora.

0 comentários:

Postar um comentário