topbella

28/06/2010

e agora...

Estava tudo perfeito,maquiagem impecável,roupa impecável,cabelo impecável,só que como eu já cansei de repetir "perfeição não existe"antes de sair de casa tentei conversar com você,pra saber o que se passava nessa sua cabecinha loca,você simplesmente me ignorou,disse que não era nada,eu como nunca desisto muito fácil,resolvi insistir o que talves não deveria ter feito,más mesmo assim pelo menos descobri a verdade,você novamente pediu um "tempo",disse que estava confuso,que precisava de um tempo sozinho,eu não entendi nada se você quer saber,eu não entende como uma pessoa com a idade que tem,com as juras de amor que me fez,pode ainda simplesmente ainda,não saber o que quer ou melhor quem quer!!!
Olha não vou te dizer que não sofri,que não to sofrendo,más naquela hora não ia borrar a minha maquiagem por culpa dos teus erros,eu naquela hora não chorei,levantei a minha cabeça,porque afinal de contas tinha uma festa me esperando,eu ia aproveitar ao máximo,tirei a aliança de namoro do dedo,larguei ela em cima da mesa do meu computador,olhei pra ela antes de sair e bati a porta,deixando trancado no quarto ela e todas as lembranças que eu tinha de você,fui pra festa,tentando parecer a menina mais feliz do mundo,o que não deu muito certo depois de algumas cervejas,você me veio a cabeça novamente eu chorei,borrei a maquiagem que agora não estava mais impecável,más minha amiga como sempre estava ali ,secando as minhas lágrimas e cuidando do meu quase coma alcoólico.levantei a cabeça e segui bebendo,até não poder mais nem comigo mesma,beijei outro garoto e foi bom,más mesmo assim eu perguntava pra todas as pessoas que eu viu inclusive pro garoto que eu tinha beijado,por que você tinha me deixado?,más segui aproveitando a festa,depois de não conseguir nem ficar em pé.fui pra minha casa,pra minha cama e paras lembranças perturbadoras,eu dormi profundamente ,no dia seguinte quando acordei eu não era mais a mesma que dançou como loca na noite passada,a que beijou outro garoto,ou quem sabe a menina que parecia estar feliz,corri pra casa da minha amiga chorei no ombro dela,ou melhor choramos juntas,más passou e agora eu não quero mais pensar nas suas malditas juras de amor eterno!!
Você me disse que seria pra sempre,que jamais iria me deixar,que nosso amor era infinito,você me prometeu,eu lembro tão bem,nós dois deitados na sua cama,você me fazendo promessas eu acreditando e me iludindo como tantas vezes.A essa hora outra deve estar no meu lugar,na cama de casal que você comprou e disse que seria nossa quando fossemos casar,tudo não passou de uma mentira de uma farça,como uma pessoa pode dizer que ama,más não saber o que quer,eu não entendo,não entendo como você pode machucar os meus sentimentos me iludir até o ponto de não dá mais.você não sabe o que amor,nunca vai saber,eu sinto muito!!
Hoje estaríamos completando um mês de namoro oficial,um mês depois que você colocou a maldita aliança no meu dedo.agora inevitavelmente olhei pro meu dedo,eu vi a marca da aliança,eu chorei,más eu sei que vai passar,quantas vezes eu me apaixonei e quebrei a cara,já to tão acostumada,só que eu achei que com você seria diferente,você disse que seria,você me enganou.muito obrigada!
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

0 comentários:

Postar um comentário