topbella

30/08/2010

...



Eu sei que tenho apenas 16 anos,más eu sei que amadureci mesmo com a minha pouca idade,deixei de ser aquela criança,amadurecer me proporcionou varias coisas boas,más também muitas coisas que talvês possa ser ruin,aprendi a amar,e aprendendo a amar conheci o sofrimento.
Más talvês por aprender amar,é que hoje eu entendo que você precisa de um tempo para si,para organizar as coisas ai dentro dessa cabeça e desse coração,eu lhe dei esse tempo,esse tempo indeterminado,talvês você demore alguns dias,semanas,mêses ou até mesmo anos,não importa só quero que você cresça,assim como eu cresci e amadureça assim como eu amadureci,o amor que as vezes sangra,que grita,dentro do meu peito,vai se calar por algum tempo,até você saber o que realmente quer.
Quando as coisas ai dentro de você estiverem certas,estiverem determinadas,ai sim me procure,pois eu sempre vou estar aqui pronta para fazer meu amor gritar mais uma vez,espero que esse dia não demore ao chegar,pois meus batimentos estão quase parando.
o sentimento dentro de mim é imenso,más talvês não seja grande o suficiente pra nós dois.

0 comentários:

Postar um comentário