topbella

03/09/2010

Desta vez será pra sempre.


Acho que descobri definitivamente que contos de fadas e final feliz não existem,que o "pra sempre",na verdade,sempre acaba,que por mais que eu tente as cosas não vão acontecer.
meus dedos estão tremendo iguaizinhos ao dia que nos conhecemos,más isso já nem importa mais.
Desta vez eu te virarei as costas sem olhar pra trás,sei que fiz de tudo,sei que me doei de corpo,alma e coração,e que estou indo com meu corpo e minha alma,porque meu coração não poderei levar nem se eu quiser,ele está quebrado,em pedaços e nem tentando de tudo eu irei reconstitui-lo ,fique com ele,fique com as migalhas que sobraram dele,afinal de contas ele sempre foi seu,inteiro ou em pedaços.
Estou partindo,desta vez pra sempre,talvês um dia Deus me presenteie com um novo coração,ou talvês por evitar de me ver sofrer ele queira me deixar sem um,más em fim ,corações não existem mais pra mim.estou indo embora sim,levando comigo os litros de lágrimas no meu rosto,irei embora e quando encontrar um rumo certo,tenho certeza de que essas lágrimas vão secar.
Chances você teve varias,más tudo nessa vida cansa,eu resolvi partir,más não por não te amar mais,más sim por não ter mais condições de sofrer.
Talvês um dia,o dia que você enxergar a vida com outros olhos,você ira se dar conta do quanto te amei,do quanto me doei pra você,e tenho absoluta certeza que este dia vai chegar,e vai ser tarde de mais pra que me tenha de volta.
...eu estarei bem longe...
estou partindo..chorando,más juro,desta vez eu juro será pra sempre...

0 comentários:

Postar um comentário