topbella

12/08/2010

TPM e SAUDADE :(


Hoje acordei com o cabelo sujo,com cólicas menstruais,dolorida,cansada,física e emocionalmente,acordei grossa,estúpida com todos,porém carente,chorona e confusa com a certeza de apenas uma coisa eu mataria por você,sim eu mataria qualquer outro ser por você,eu morreria só pra te ver inteiro,pra te ver feliz,eu faria qualquer coisa pra te ver bem,pra te ter de novo,talvês isso nem seja amor,porque afinal nunca saberemos na verdade o que é amor,más é um sentimento devastador que a cada segundo que passa aumenta mais,que dói não poder te dizer tudo que eu sinto,que dói não poder estar com você sempre quando minhas cólicas menstruais começam e junto dela a minha terrível tpm que só perto de você desaparece,talvês minha tpm precise tanto de você quanto meu coração,que já não suporta mais nem ouvir seu nome,nem ouvir aquela nossa musica,porque sempre que isso acontece ele sangra.
Eu sei que as cólicas menstruais e o cabelo sujo eu posso resolver,más a saudade,a dor,as lágrimas que caem constantemente do meu rosto,isso eu talvês nunca consiga curar.
volta logo porque minha tpm já não pode mais esperar. :(

0 comentários:

Postar um comentário