topbella

24/08/2010

Parece que acordei pra vida...


Não,
pra mim já chega,
não dá mais,durante minha vida inteira tentei ser o melhor pra você,ter um cabelo bonito pra você,andar sempre perfumada pra você,quis sempre ser mais bonita pra você,o mais perfeita possível sempre pra você,dei o máximo de mim pra que nosso amor durasse uma eternidade,me doei de corpo e alma,mergulhei fundo de cabeça no nosso amor,vivi pra você,sorri pra você,esperando que em troca você pudesse pelomenos sentir um pouquinho de amor verdadeiro por mim,esperando que você fizesse pelomenos a metade do que eu fiz,esperei em vão,no fundo você não tem capacidade para amar verdadeiramente alguém a não ser a si mesmo.
Sabe o sorriso que eu lhe dei,você conseguiu transforma-lo em lágrimas,mudou completamente a expressão do meu rosto,e me deixou esperando por mêses,até o dia em que me iludiu novamente,eu sei que fui muito idiota em acreditar que depois de tudo,você ainda poderia mudar,"mudança"?,essa palavra nem existe no seu inútil vocabulário,me fez sofrer novamente,me fez esperar novamente,eu me senti um lixo,como se o sorriso que eu lhe dei não valhe-se de nada,que a vida que eu dediquei a você não tivesse valor algum,más depois que mais mêses se passaram,mais lágrimas foram derramadas borrando meu rimel dia após dia,eu acordei com um cabelo tão bonito,com a pele tão bonita,acordei tão decidida,tão forte,com um sorriso mais bonito do que o que eu tinha lhe dado,que descobri que minha vida valhe muito pra ser jogada pelo quinto andar,acordei e percebi que passei um vida inteira tentando ser boa o bastante pra você e que de um dia pro outro acordei tão boa que era de mais pra você.
As lágrimas secaram e você me perdeu BABY.

0 comentários:

Postar um comentário