topbella

27/05/2010


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das festas mais apoteóticas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu adoro voar!"
-sou complicada então não tente me entender,só quero que saiba que eu ainda tenho sentimentos,e não me trate da maneira como se não soubesse disso.não sou louca,apenas sei que não vale a pena ser certinha de mais,pq ai a vida não tem graça,não gosto de ordens então não me imponha alguma,pq eu irei desrespeita-la.viva no seu mundo,chato e monotomo e me deixe eu viver no meu mundo louco,divertido e muitas vezes complexo.
Eu tenho sede de viver...me deixe viver da minha maneira!!!!me deixe ser feliz!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário