topbella

16/06/2010

Sabe quando o coração ta angustiado?


Estou aqui,sem saber o que escrever,más com o meu coração na mão,cheia de problemas cheia de duvidas,cheia de medos e tentando me esquivar de alguns deles.
sempre disse que fugir dos problemas nunca foi a melhor solução,más quando me encontro com problemas tento fugir deles,eu sei é muito fácil dizer o que as pessoas devem fazer,e quando a gente se encontra na mesma situação é que conseguimos perceber que as coisas não são bem assim.a vontade que dá e de fugir de tudo,esquecer tudo,largar os problemas de lado e só voltar quando tudo estiver morto e enterrado,eu sei to parecendo uma fraca falando assim,mas eu nunca me julguei forte.sempre fui cheia de medos,cheia de duvidas,más antes eu tinha pessoas que resolviam as coisas pra mim,e hoje tenho que encarar tudo sozinha.
Eu sei que me trancar no meu quarto e não abrir mais a porta,não vai adiantar nada,más agora nesse momento é só isso que consigo fazer,amanha quem sabe o sol volte a brilhar e eu consiga sair do meu refugio,amanha os problemas não vão ter desaparecido,más quem sabe eu esteja mais forte e mais segura de mim mesma para encara-los de frente.

0 comentários:

Postar um comentário