topbella

27/05/2010


sinto tanto a tua falta...
Quando temos as pessoas que mais amamos ao nosso lado,nunca nos passa pela cabeça perde-las,as vezes nem damos o valor que elas merecem,e só quando elas se vão nos damos conta que elas fazem uma falta enorme.
Hoje eu n posso te abraçar todos os dias,ouvir teus conselhos sempre que apareço com meu rosto inchado de tanto chorar na escola,não posso sentar na tua cadeira e fikr horas ali,sem prestar atenção na aula,vc se foi e nem foi pra tão longe assim,mas mesmo assim eu ando catando os pedacinhos do meu coração,e olhando pra todos os cantos da minha sala de aula e tentando encontrar vc.
Mas eu to superando ir pra aula e olhar pro quarto lugar da fila ao lado a minha e ver que outra pessoa esta ali sentada no teu lugar,aquele lugar que é só teu,não odeio a pessoa que senta no teu lugar,apenas sei que jamais ela vai te substituir!!
Hoje você foi me ver na escola,te dei um abraço tão apertado,valido por todos os dias na semana que fiquei sem ele,por um segundo,quando vc abriu a porta pensei que vc diria assim pra mim"eu voltei pra ficar",mas vc só estava de passagem,iria me ver e logo depois ir embora,mas eu sei que hoje foi bom te ver,não matei ainda toda a minha saudade,mas ganhei o meu dia com o teu abraço!
MELHOR AMIGO,MEU MELHOR COLEGA EU TE AMOOO!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário