topbella

24/05/2010


Hoje eu acordei,sentei na minha cama,olhei o relógio e vi que podia ficar mais uns minutinhos deitada,mas me lembre de vc e peguei as suas fotos,lembrei do nosso amor,lembrei das nossas juras,lembrei de todos os momentos que passamos juntos,eu chorei,eu me descabelei,pedi que você voltasse,olhei pro céu nublado,escorreu uma lagrima,eu olhei pras tuas fotos novamente,escorreu outra lágrima,eu pedi pra que vc me levasse,vc?não me respondeu,eu fechei os olhos e senti tua respiração no meu ouvido,eu abri os olhos e vc não estava ali!!!
PQ...pq vc n me levou junto com vc?pq vc não aparece mais em meus sonhos,pq vc não responde quando eu falo com vc?pq vc não volta pra mim?pq levaram vc daqui para um lugar onde chamão de paraíso, mas que de lá vc não volta mais?
Eu me lembre que deveria erguer a cabeça,e ir para a escola,me lembrei que vc não voltaria mais pra terra,,coloquei as tuas fotos na mochila e caminhei com o coração na mão...

0 comentários:

Postar um comentário