topbella

08/10/2010

Mudanças...


Eu por acaso me lembrei de quando eu tinha 10 anos,de quando as coisas eram mais fáceis,tudo era mais divertido,menos ganancioso,menos preocupante...de cada natal,de cada fim de ano,em que sempre colocávamos uma foto de cada uma de nós dentro de uma caixa,com algum objeto que simbolizava nossa amizade,juntamente com todos os nossos desejos,e o desejo que mais se repetia era:"queremos que nossa amizade dure pra sempre",mas não,você engana a si mesmo quando pensa que existe um "pra sempre",porque não existe,você não pode ser pra sempre feliz,pra sempre criança,ser pra sempre jovem e com uma pele invejável,tem muitas coisas,e eu diria quase todas ou todas,que não são pra sempre,ou pra ser mais exata dizer que o "Pra sempre",existe apenas em livros infantis,porque nem nos livros de hoje em dia eles existem mais..
Eu realmente gostaria de pensar ao contrario,mas esse pensamento forte e perturbador é o mais certo nos últimos meses,tudo que eu achei que era resistente a qualquer coisa,na primeira queda se quebrou,e eu não fiquei juntando os pedacinhos como sempre fiz,pelo contrario,virei as costas fingindo não me importar,ou não querendo ver que algo tão valioso se quebrou e que não tem mais concerto.
O tempo passa,você infelizmente acorda e percebe que não tem mais 10 anos,que as antigas amizades se foram,que novas amizades mais maduras e mais resistentes te rodeiam,que novos amores estão por vir,inevitavelmente você vai se pegar um dia, pensando nisso tudo,no quanto sua vida mudou dos seus 10 anos até agora,que muitas coisas passaram a não ter mais importância alguma,assim como o pobre papai noel,e que novas coisas passaram a ocupar sua mente,assim como faculdade,trabalho,trocar de cidade por exemplo.talves algumas coisas venham para o bem,para te abrir os olhos para a vida,e te fazer seguir em frente,isso chama-se MUDANÇA,é inevitável e obrigatório aprender a pronunciar essa palavra.
seja bem vindo a sua nova vida.

0 comentários:

Postar um comentário