topbella

22/10/2010



Encostar a cabeça no travesseiro,e dormir é a maior satisfação do mundo pra mim,é no meu sono,que você aparece em sonhos,é no lugar verde e bonito que sempre falo,que vejo nossos corpos se amando em uma tranquilidade infinita,em um amor único.
Nos meus sonhos,você é diferente dos demais rapazes da cidade,você corta o cabelo estranhamente,tem um sorriso torto e verdadeiro,talvês você nem exista na vida real,mas nos meus sonhos eu sei que é só meu.
Durante horas,vejo a seguinte cena"você correndo no nosso lugar verde,na nossa tranquilidade infinita,diretamente a mim,com seus cabelos propositadamente bagunçados e seu sorriso torto,pronto para dar-me o melhor beijo de todos"quando derrepente o despertador toca,você some do nada,desaparece,sem responder as minhas perguntas,porque infernos você só existe nos meus sonhos?,porque infernos o nosso lugar verde fica sempre sem graça e solitário ao meu despertar?
Mas mesmo sendo terrivelmente triste para mim,deixar você ao acordar,eu sei que no meu próximo sono você estará lá,correndo pros meus braços novamente,mesmo que quando estiver pronto para me beijar,meu despertador toque,eu sei que poderei ver você,que sonhos um dia se realizam,e quando se realizarem,tenho absoluta certeza,de que nosso lugar verde nunca mais será solitário.

0 comentários:

Postar um comentário