topbella

13/10/2010

Meu dia das crianças...



Dia 12 de Outubro,dia das crianças,á 10 anos atrás eu teria acordado com um beijinho na testa,uma linda boneca num embrulho enorme estaria me esperando na sala,rodeada de vários outros presentes,tomaria um banho,colocaria uma roupa nova,e iria pro meu almoço em família,seria paparicada por todos,seria o centro das atenções...filha única,neta única,sempre foi assim,a única e mais realizada criança.
Hoje,dia 12 de Outubro de 2010,acordei com meu cabelo sujo,menstruada,sem beijinhos na testa,sem a boneca me esperando na sala,tomei meu banho,coloquei uma roupa normal,almocei praticamente sozinha,ganhei alguns presentes,porem nem um abraço me foi dado,não fui o centro das atenções,porque já não sou a única,minha irmã tomou meu lugar,e por mais que eu a ame mais que tudo,não gosto nem um pouco dessa idéia.como de costume fui para a casa da minha melhor amiga,estávamos as duas na mesma situação,conversamos a tarde toda,assunto de gente grande,devoramos uma barra de chocolate,e eu fui pra casa,no caminho,enquanto andava sozinha,senti uma vontade enorme de trocar todos os meus presentes por um almoço em família,ou um abraço apertado,eu não posso voltar ao tempo e ser a única novamente,mas tenho o direito de usar minha TPM como desculpa do meu mau humor,que se resume em ciumes.
Talves ter trocado meu bico por um copo de vodka não tenha sido uma boa escolha.

0 comentários:

Postar um comentário