topbella

22/09/2010



Depois te tudo que me fez sofrer,de todas as lágrimas que me fez derramar,depois de cravar uma faca bem no meio do meu coração,eu continuo te amando,continuo amando esse teu jeito insuportável de brincar com minha barriga,esse teus dedos grandes tocando meu rosto,essa mão enrrolando as pontas do meu cabelo e me fazendo adormecer em teus braços,esse seu cheiro,essa sua fala mansa,esse sorriso torto,essas falsas juras de amor,essa sua voz cantando bem baixinho as musicas que mais "detesto",no meu ouvido.sim meu querido eu ainda te amo,e me odeio por isso.
Odeio sonhar com você a noite toda,odeio acordar e ter você primeiramente em meus pensamentos,odeio ir pra escola e ter que me distrair com as coisas que meus amigos falam só pra não morrer de tanto chorar trancada em um banheiro imundo,e ter que concordar quando eles dizem que você "não presta e não merece nem o chão que piza".não pense que fico feliz com tudo que eles dizem sobre ti,porque o que eu mais queria era que você mudasse e tapasse a boca de todos.praticamente impossível á essa altura do campeonato,mas enfim,vou continuar indo a escola tentando parecer a menina mais normal do mundo,tentando esconder minha cara de choro da noite passada,rindo de todas as besteiras que sei que não tem a mínima graça e concordando com tudo que dizem ao teu respeito,porque sei que tudo é a mais pura e infeliz verdade...
A vida continua por mais inútil que ela me pareça neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário