topbella

18/09/2010

te amo apezar da distância


Não,eu nunca te vi,nunca te toquei,nunca te abraçei,não sei como você é,como você anda,nem como você fala,mas eu te amo,sim te amo incondicionalmente,talvês como nunca amei ninguém,se existisse um sentimento que ultrapassasse o "amor",concerteza eu o sentiria.Te ver online no msn faz meu coração ficar calmo,sereno,feliz,e ao mesmo tempo gritar de alegria,é incrível o tamanho do bem que você me faz sem nunca ter ao menos me tocado.
As vezes sinto teu abraço quando fecho os olhos,e quando sinto aquela vontade que me mata de chorar mantenho meus olhos fechados e penso em ti,em como seria tua voz,teu cheiro,teu abraço,como seria nossas tardes juntos,nossas conversas um de frente pro outro,sem a tela de um computador e nem esses 1892km nos separando ,fico imaginando como vamos reagir quando definitivamente nossos corpos se encontrarem em um abraço apertado e duradouro.
Eu as vezes te sinto aqui,sinto tua respiração perto do meu ouvido,as vezes posso ouvir até teu coração bater.
A tua ausência me faz fraca,me faz vazia cada vez que penso nisso,mas me torno inteira quando simplesmente e inesperadamente você diz "te amo",acho que você é meu anjo,um ser tão cheio de luz que veio pra iluminar meu caminho ,me mostrar as coisas certas,me fazer feliz,secar minhas lágrimas com a força do pensamento,aliviar minhas angustias,curar meu coração ferido...
Já nem sei mais como explicar o que sinto,só sei que é algo infinito,se o "amor" existe realmente,acho que ele chegou,exatamente como eu imaginava,puro,magico,sincero,verdadeiro,paciente e imenso.
eu te amo apezar de toda a distancia e tenho absoluta certeza de que um dia vamos nos encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário