topbella

16/06/2010

Vai passar...eu sei que vai!!


Vai passar,eu sei que vai,vamos olhar pra trás e rir ,más agora ta foda de pensar positivamente.meus amigos estão indo embora,os que ficam estão simplesmente me virando as costas,os que restam são poucos...e eu que pensei que a vida seria rosa,que eu sempre estaria com as pessoas que eu amo e hoje olha pra mim?você consegue ver algum sorriso depois de todo esse tempo?,porque eu olho pro espelho e vejo uma pessoa cada vez mais fraca,com mais medos,angustiada,que tem problemas e que mesmo assim não para de pensar nos outros,eu sou assim não adianta!!!
Más sabe o que eu to sentindo?o meu maior medo,aquele que eu sempre tentei esconder,más que ta na cara,o medo de perder as pessoas que eu amo,o medo de ficar sozinha,porque na verdade é isso que ta acontecendo.
Eu pensei que a vida seria perfeita,até chegar uma aberração e gritar no meu ouvido em um pesadelo que "perfeição não existe",ai eu acordei,abri a janela pra ver se entrava um pouco de sol,e o que entrou foi a neblina ,e a cor cinsa de um dia nublado,foi ai que tudo começou,os problemas persistiam em me visitar,e por mais que eu quisesse trancar a porta e colocar uma cadeira pra forçar a sua entrada,era inútil,pois eles não paravam de chegar,eu sei que tenho que encara-los de frente,tentar resolve-los,mas por mais que eu tente levantar agora,toda tentativa será em vão,pois estou fraca e sem nenhum caminho pra seguir,sem nenhuma ideia na cabeça e sem nenhum sentido pra vida!!!
Eu sempre jurei que a dor dos outros jamais iria me abalar,más quebrei esse promessa egoísta quando descobri que meus sentimentos eram verdadeiros,vendo meus amigos angustiados,vendo que uma amizade de anos pode acabar em minutos,vendo as pessoas que eu amo...tristes,só ai eu me dei conta que quando a gente ama alguém de verdade esse problema passa a ser nosso também.
Eu sei que vai passar e um dia vamos poder rir de tudo isso,más queria poder estar perto de todas as pessoas que eu amo pra poder rir junto com elas.
Meu coração continua angustiado,ainda to com uma puta vontade de chorar,más estou torcendo pra que tudo fique bem!!!
Em um dos meus textos eu disse que jamais ia esquecer meus amigos,e nem as pessoas que eu amo,por mais que elas fossem seguir caminhos diferentes e essa será a única de todas as minhas promessas que irei cumprir até o fim dos meus dias!
minha cabeça continua rodando,e pirando sem direcção,más vou tomar um remédio forte,cair na cama e quando eu abrir a janela do meu quarto amanha,talves o sol volte a brilhar!!!

0 comentários:

Postar um comentário