topbella

17/05/2011

Sou maniática com tudo,extremamente preguiçosa,possuo medos absurdos.Não sou nenhum pouco simpática com as pessoas que não gosto,ando pra cima e pra baixo desfilando com minha cara de cu,a maioria do mundo,me detesta e eu detesto a maioria do mundo,também.São poucos os que me encantam.Sou chata e sempre acho que estou certa(o pior é que sempre estou mesmo),não me apego facilmente as pessoas,mas quando me apego,eu viro um verdadeiro chilcete,me preocupo,brigo e amo intensamente.Quando não gosto de alguém,eu me torno insuportável,posso te detonar com apenas um olhar,e fazer você se sentir menos que um nada,sem falar uma única palavra,ou posso optar por ser ironica,isso depende do meu humor.Quando vejo pessoas que querem ser o centro das atençoes,me irrito tanto,que roubo toda a atenção delas,pra mim,e isso não é bom.Consigo dormir 15 horas seguidas sem esforço.Eu sou cheia de defeitos,cheeia de manias,que nem minha própria mãe aguenta,mas quer saber de uma coisa? eu não mudaria nada em mim,eu sou feliz assim.
(Karen)

0 comentários:

Postar um comentário