topbella

01/04/2011

Não Por favor,não me impeça de fazer as coisas erradas,é errando que se aprende,não me transforme em um ser perfeito,eu nunca quis ser perfeita,na verdade eu acho que o imperfeito tem mais saber,mais emoção.Não me julgue por beber de mais e correr atrás do meu grande amor as 4 da madrugada,bebada e insana,eu estou vivendo.Não me impeça de chorar,de bater na minha própria cara,não me impeça de gritar mais alto que o mundo,não me impeça de amar,de falar o que penso,não me impeça de odiar,não me me julgue pelas minhas escolhas,não esqueça,eu sou feita de,carne,osso,sentimentos,defeitos e qualidades e eu erro,erro muito.
Não me aponte o dedo sem antes olhar pra si próprio,não peça que eu diga sempre a verdade,eu preciso mentir,quebrar a cara,pra aprender que a mentira nem sempre da certo,não queira me transformar em um ser,que faz apenas as coisas certas,você vai acabar assim,me impedindo de ser humana.

0 comentários:

Postar um comentário